Na casa do patrão!

Homem leva amendoins para chefe e é morto a tiros no Cajuru

Um borracheiro foi morto a tiros na frente da casa do patrão na noite de quarta-feira (19), no Cajuru, em Curitiba. Não há pistas de quem possa ter cometido o crime.

Dioniver dos Santos, 26 anos, trabalhava em uma oficina perto de onde morava. O patrão pediu que assim que ele saísse do trabalho, levasse até a sua casa uma sacola com amendoins que havia esquecido na borracharia. Por volta das 19h30, a vítima chegou em um Gol prata e buzinou na frente da residência. “Estava na porta quando ouvi os tiros e corri pra dentro. Depois vi ele caído e os tiros na cabeça”, relatou o patrão. Foram no mínimo três tiros disparados.

Ele contou que Dioniver há dois anos trabalhou na mesma borracharia, mas saiu por conta da bebida. No entanto, há um ano ele voltou de São Mateus do Sul e trabalhava corretamente na oficina, sem faltar nenhum dia de serviço. O filho do rapaz nasceu no Dia dos Pais, e a esposa ainda não sabia da morte do marido.

A Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga o crime. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Paraná Online no Facebook