Pinhais

Bandidos armados ‘tocam o terror’ em agência dos Correios

Bandidos armados renderam funcionários dos Correios na Rodovia Deputado João Leopoldo Jacomel, em Pinhais, na manhã desta quinta-feira (13). Os homens fugiram com o cofre e todo o equipamento de câmeras de monitoramento.

Segundo as primeiras informações, ainda em fase de confirmação pela Polícia Militar, dois homens entraram na agência momentos após a abertura. Eles teriam segurado um dos funcionários e o forçado a levá-los até o cofre do local.

Os bandidos conseguiram pegar o cofre, com todo o dinheiro da agência. Antes de fugirem, fizeram questão de pegar também o equipamento de câmeras de segurança para apagar qualquer imagem que pudesse os identificar.

A PM isolou a área e, por se tratar de uma agência dos Correios, as investigações ficam sob o comando da Polícia Federal (PF). Investigadores e peritos da PF devem trabalhar para tentar encontrar os suspeitos.

Insegurança

Ao lado da agência dos Correios existem vários comércios, entre restaurantes e salão de beleza. Os comerciantes e funcionários reclamaram da falta de segurança que enfrentam diariamente por ali.

Segundo eles, assaltos são frequentes. Os trabalhadores disseram que já não sabem mais o que fazer.

Paraná Online no Facebook