Surpresa!

Barracão chama a atenção e GM descobre desmanche na CIC

Uma equipe de guardas municipais, que patrulhava na madrugada desta quinta-feira (13) pela Rua Doutor Nelson Luiz Wolks, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), sequer imaginava o que encontrariam pelo caminho. Eles estranharam o portão de um barracão, que estava entreaberto, e ao entrar no local encontraram um estacionamento de carros roubados.

Logo que entraram no terreno do barracão, os guardas acreditavam que o local estaria abandonado. Eles se surpreenderam quando encontraram dois veículos abandonados.

Ao verificar as placas, constaram que um deles, um Gol, tinha sido roubado no bairro Bigorrilho, no dia 10 deste mês. Outro carro, um Space Fox, ainda estava com o motor quente, provavelmente por ter sido usado antes da chegada da equipe. Segundo a GM, o carro foi roubado no bairro Portão nesta segunda-feira (10).

Entre carros inteiros, estavam também vestígios de carros que já tinham sido desmanchados. Um deles, em meio a sujeira e maçaricos, levantou a suspeita da GM de que seria um Peugeot também foi roubado.

Veja mais imagens na galeria!

No barracão, apenas os carros e equipamentos foram apreendidos, pois ninguém foi encontrado. Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos assumiram o comando das investigações. A polícia busca agora localizar a quadrilha responsável pelo local.

Os guardas municipais também encontraram uma lista com placas e veículos. Para a GM, as informações eram orientações sobre quais seriam os próximos na lista de roubos dos bandidos.

Paraná Online no Facebook