Susto!

Investigadora é baleada durante operação em Araucária

Uma operação da Polícia Civil em Araucária para cumprir mandados de busca e apreensão terminou com quatro pessoas presas e drogas e armas apreendidas na manhã de terça-feira (11). Uma policial foi baleada na ação.

Era por volta de 6h da manhã, os policiais chegaram em uma residência para cumprir mandado judicial quando foram recebidos a tiros por suspeitos. Houve confronto e a investigadora foi baleada no braço direito. A policial foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária e passa bem.

Foram localizados dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 milímetros, uma faca, 118 buchas de crack, 75 gramas de crack, 97 buchas de maconha e cerca de um quilo de maconha; cinco celulares, uma balança de precisão, além de várias munições de diferentes calibres.

Foram presos Jhonatan Leite, 25 anos, o “Mano Axé”; Alisson de Oliveira Santana, 22, o “Teta”; Paulo Henrique Gomes Cenci, 26, o “Bolonha” e Allan Silveira de Camargo, 27. Eles responderão por homicídio, tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e associação criminosa.