Sem chance de defesa

Homem é assassinado por atirador misterioso na RMC

Agnaldo José Moreira Rosa, de 27 anos, foi executado em uma saraivada de balas na noite deste sábado (8), em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no Bar do Bigode, na Rodovia do Caqui, bairro Santa Rosa. Foram mais de 20 tiros disparados.

Segundo as primeiras informações, levantadas pela Polícia Militar, o rapaz estava com algumas pessoas no bar, quando o assassino chegou acompanhado de um homem, em um Gol branco. Sem nenhum espaço de tempo para que o jovem tentasse fugir ou se defender, foi atingido pelos disparos.

Conforme a polícia, ao todo foram 20 tiros. Destes disparos, pelo menos 10 acertaram o rapaz. A maioria dos ferimentos foi na cabeça. Socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas o rapaz morreu na hora. O pai do jovem disse que já esperava o crime, pois o filho estava envolvido com roubos e até mortes.

Policiais militar fizeram buscas pelo suspeito, mas ele não foi encontrado. A investigação fica sob o comando dos policiais da Delegacia de Campina Grande do Sul.