Casinha caiu

Fim de “negócio” para dupla de traficantes do Parolin

Após receber denúncia anônima sobre uma casa no Parolin em que estaria sendo feito tráfico de drogas, equipe do 12º Batalhão da Polícia Militar fazia patrulhamento no bairro quando um rapaz de 26 anos correu para dentro da residência suspeita ao se deparar com a viatura. No local, foram encontrados 31 quilos de maconha e 1,5 kg de cocaína. Dois suspeitos foram detidos.

De acordo com o tenente Caimã Batista, a polícia já tinha recebido várias informações sobre a venda de drogas na casa, que fica na Rua Pernambuco. Desconfiados da atitude do rapaz que se escondeu quando viu a viatura, os policiais entraram na casa.

No quarto, ao lado da cama, foi encontrada uma mala com a maconha, de acordo com o tenente. Também foram apreendidas três balanças de precisão, estiletes, facas e materiais para a embalagem da droga.

“Encontramos ainda um livro de anotações, que possivelmente era usado para a contabilidade do tráfico”, afirmou Caimã. O rapaz que correu e outro jovem de 28 anos foram presos e levados ao 2º Distrito Policial. A polícia acredita que a droga era comercializada na região central.

Paraná Online no Facebook