Com rosto coberto

Atirador poupa criança e idosa, mas manda bala e mata casal no jantar

Um casal foi executado a tiros na residência onde moravam, no fim da Rua Silvio Cantele, no bairro Capela Velha, em Araucária, na noite de segunda-feira (03). A mãe da mulher e o filho do casal, uma criança, foram poupados pelo atirador.

Era por volta de 20h30 quando um homem magro, alto, usando balaclava, abriu o portão e disparou contra Talita Aparecida da Silva, 27 anos e Eliton Luiz Morretes, 30, no momento em que jantavam na sala. Maria Aparecida, 62 anos, mãe de Talita, contou que estava no quarto quando ouviu a voz de um homem dizer que era policial e logo em seguida os tiros. Talita, que ia em direção ao cômodo chamar a mãe para comer, caiu morta no corredor. “Achei que eu também ia morrer. Ia pedir apenas que poupasse meu neto”, relata. Ela estranhou o fato dos seus cachorros não latir pela entrada do assassino. O filho do casal, de seis anos, foi encaminhado ao hospital em estado de choque.

Os tiros acertaram a cabeça das vítimas, o que caracteriza execução. A perícia localizou estojos de calibre 380.

Maria Aparecida disse que sabia apenas que o genro fumava, mas não soube dizer se havia desavenças ou ameaças contra eles.

A Delegacia da cidade investiga o crime. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal.

Paraná Online no Facebook