Sem perdão

Homem leva uma saraivada de tiros no CIC

Muita gente circulava pela Rua Desembargador Cid Campelo, na Vila Barigui, Cidade Industrial de Curitiba, quando mais de 10 tiros foram disparados contra um jovem, de aproximadamente 25 anos, que estava sentado na escada, em frente a uma loja.

Sem que houvesse qualquer chance de defesa, o rapaz morreu ali mesmo, com pelo menos oito tiros. O crime aconteceu não muito longe de um batalhão da Polícia Militar.

Apesar de haver muitas testemunhas no local do crime, quando as equipes policiais chegaram, ninguém soube ou quis informar quem seriam os autores dos disparos. As pessoas não disseram sequer como o atirador teria fugido.

Todas as pessoas que estavam próximas ao local do crime, que estava com bares e alguns comércios abertos, se mantiveram por lá como se nada tivesse acontecido.

O corpo do jovem, caído na escada de entrada de uma das lojas, permaneceu lá depois que recebeu atendimento dos socorristas do Siate, que nada puderam fazer para salvá-lo. Ele foi atingido por tiros no peito e na cabeça.

A lei do silêncio dificultou o trabalho dos policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que estiveram no local acompanhando os trabalhos da perícia do Instituto de Criminalística.

Os investigadores fizeram os primeiros levantamentos, mas quase nada foi apurado. O corpo do rapaz, que estava sem nenhum documento, foi recolhido ao Instituto Médico-Legal, onde a polícia acredita que logo deve ser identificado oficialmente.

Apesar da dificuldade em conseguir informações, a DHPP conta com o apoio da população para elucidar o crime. Denúncias podem ser feitas diretamente através do 0800-6431-121.