Campo Largo

Roubo de carro termina em perseguição alucinante na CIC

Após o roubo de um Sandero no centro de Campo Largo, dois bandidos que estavam também com um Polo preto, foram perseguidos pela Polícia Militar, na tarde dessa terça-feira (28). Depois de dar um cavalo de pau na BR-277, trafegar pela contramão na rodovia e disparar contra as viaturas, o criminoso que dirigia o Sandero caiu numa ribanceira, e ainda conseguiu escapar a pé por um matagal.

De acordo com o subtenente Luiz, do 17o Batalhão da PM, uma mulher chegava em casa, no centro de Campo Largo, quando os ladrões chegaram no Polo e levaram o carro dela. As equipes perseguiam os dois veículos, quando eles diminuíram a velocidade para, segundo o subtenente, atirar contra os policiais.

Próximo à fábrica da Volvo, na Cidade Industrial, o motorista do Sandero fez a manobra arriscada para fazer o retorno e seguiu pela contramão na rodovia, até cair na ribanceira ao lado da pista. Antes de se esconder no mato, o bandido ainda disparou contra as equipes, mas não atingiu ninguém.

Segundo Luiz, a região foi cercada e os policiais tiveram apoio dos cães farejadores do canil da corporação, mas o criminoso não foi encontrado. Testemunhas disseram à polícia que o marginal entrou em um terceiro carro, mas não souberam informar as características dele. O Sandero foi recuperado e deve ser entregue na Delegacia de Campo Largo.

Confira mais imagens na galeria de fotos.

Paraná Online no Facebook