Tiro pra todo lado

Briga por causa de tráfico deixa um morto e outro ferido na RMC

Suposta briga por tráfico de drogas terminou em morte na madrugada desta terça-feira (28), na Rua João Halinski, no Jardim Alvorada, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. Lucas da Silva Santos, de 15 anos, morreu na hora e outro adolescente, de 16, foi socorrido.

Testemunhas disseram que dois rapazes chegaram, em uma motocicleta laranja, e outros três homens se aproximaram em um Voyage azul. O garupa da moto e um passageiro do carro abriram fogo contra dois adolescentes que estavam na rua.

Segundo a Polícia Militar, moradores ouviram tiros e encontraram o rapaz caído. Oito estojos de calibre 380 foram encontrados no local.

Aos policiais, foram poucas as informações passadas, mas segundo equipes policiais da cidade o local do crime é conhecido por ser ponto de tráfico. “Inclusive, tivemos policiais que fizeram abordagens à tarde”, contou o tenente Ivair.

A suspeita levantada pelos próprios moradores, mas não confirmada pela polícia, é de que uma briga aconteceu por disputa pelo ponto de venda de drogas. Apesar disso, a falta de oficialização das informações dificultou o trabalho inicial dos policiais. Investigadores da Delegacia de Araucária trabalham para elucidar o crime.

Foto: Colaboração/Marco Charneski.
Foto: Colaboração/Marco Charneski.