Revoltante

Padrasto é preso após abusar de menina que não anda e não fala

Suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos que tem dificuldades de locomoção e não fala, o padrasto de 38 anos da garota foi preso em flagrante na noite desse domingo (26), em Almirante Tamandaré. O  homem foi denunciado à polícia pela própria esposa.

A adolescente sofre de esclerose tuberosa e, devido às dificuldades que possui, precisa usar fraldas. Por volta das 18h, segundo o delegado Nasser Salmen, o padrasto chegou em casa, no bairro Chico Mendes, embriagado.

“Ele entrou pela porta dos fundos e foi até o quarto da adolescente”, contou o delegado. Cerca de 15 minutos depois, a mãe foi ver o que estava acontecendo, e flagrou o homem tirando a fralda e introduzindo o dedo na vagina da garota. Sem conseguir falar, ela apenas chorou ao sofrer o abuso. 

O homem ainda ameaçou a esposa, com quem estava junto há seis anos. Mesmo assim, ela chamou a Polícia Militar, que o encaminhou à delegacia. Conforme Nasser, o padrasto foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. 

O padrasto trabalha como mecânico em uma grande fábrica de veículos. A mãe disse à polícia não saber se ele já tinha abusado da adolescente outras vezes. Ela deve passar por exames para comprovar o crime. “Se houve ruptura do hímem, fica caracterizada a prática”, disse Nasser.