Santa Cândida

Encontrado morto com facada no peito em córrego

As roupas espalhadas pelo matagal foram as pistas que levaram até o corpo de Carlito Correia de Godoy, encontrado morto em um córrego no bairro Santa Cândida, na tarde desse domingo (26). Ele tinha um ferimento no peito, feito por arma branca.

Um parente de Carlito, que não quis se identificar, contou que o viu pela última vez por volta da meia-noite de domingo. Ele disse que ia para casa, no Jardim Ipê, em Almirante Tamandaré, onde não apareceu. Os próprios familiares saíram à procura do homem, que foi encontrado em um córrego ao lado da Rua Paulo Kulik, a cerca de um quilômetro da casa dele.

Testemunhas disseram que Carlito gostava de jogar cartas e que teria sido visto em um bar durante a madrugada, onde viram que ele tinha cerca de R$ 1 mil na carteira.

O objeto foi encontrado no mato, sem o dinheiro. Por isso, familiares acreditam que Carlito foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Quando foi retirado do córrego, a vítima vestia apenas uma camiseta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Carlito trabalhava em uma empresa especializada em pisos de madeira. Ele era casado e tinha dois filhos – um adolescente de 12 anos e uma menina de 4. O crime deve ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).