Preso por estupro

Vovô malandro é preso após invadir casa em Fazenda Rio Grande

Trêmulo e “com vergonha”, como assumiu Leandro Rogério Klinguelfuss, o “Banguela”, 53 anos, foi apresentado na Delegacia de Fazenda Rio Grande nessa quinta-feira, minutos após ser detido pela Guarda Municipal. Ele é suspeito de invadir uma casa no bairro Nações para roubar objetos.

“Vocês são da lei e eu sou fora da lei”, foi uma das frases ditas pelo suspeito, em entrevista à imprensa. Apesar de assumir ser criminoso, ele disse que pretendia comprar a televisão.

Conforme a GM, a dona da residência contou que ele bateu palmas e disse ser amigo do marido dela, e que tinha ido buscar uma televisão. O homem entrou na casa e, desesperada, a mulher ligou para o companheiro. Sem conseguir levar nada, o bandido ainda pulou o muro da residência e se escondeu em uma casa vizinha, mas foi capturado.

Leandro foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande, onde foi constatado que ele já esteve preso por crimes como estupro, lesão corporal e apropriação indébita.

O suspeito já perdeu as contas de quanto tempo passou na prisão. Ele disse que os estupros foram na década de 80, quando andava com “más companhias”. Leandro afirmou que mora no Tatuquara e que eventualmente “rouba uma coisinhas”. “Nunca roubei coisa grande e nunca andei armado, nem matei ninguém”, comentou.