Xadrez para os pilantras

Malandros se dão mal ao assaltar casa no Cajuru

Um grupo de bandidos armados tocou o terror em uma casa e minutos depois se deu mal na manhã desta quinta-feira (23). A ação foi na Rua Luiz França, no Cajuru, por volta das 9h.

Segundo as próprias vítimas, cinco homens armados entraram em uma casa e renderam a empregada. Enquanto alguns a mantinham com refém, outros começaram a vasculhar a residência em busca do cofre.

A empregada avisou que a casa não tinha cofre e os bandidos foram até um dos quartos, onde um jovem de 21 anos dormia. “Eles o tiraram da cama na marra e nos fizeram os ajudar a pegar tudo o que queriam”, contou a empregada.

Em uma fronha de travesseiro, os bandidos foram colocando tudo o que podiam, entre objetos até perfumes. Os objetos maiores, como TVs e outros equipamentos de valor, os rapazes foram separando em uma parte da casa.

Homens que trabalhavam em um prédio em construção na frente da casa estranharam a movimentação e chamaram a Polícia Militar. Rapidamente, equipes cercaram a residência e os cinco foram presos. Um dos bandidos conseguiu fugir. Ele estaria em um Renault Sandero roubado. Os detidos foram encaminhados ao 6º Distrito Policial, no Capão da Imbuia.

Aterrorizada, a empregada não queria sequer relembrar o que passou nas mãos dos bandidos. Ela chorou bastante e disse que os assaltantes foram bem agressivos.