Colombo

Provável acerto de contas manda três para o caixão

Três jovens foram mortos no começo da madrugada desta quinta-feira (23), na Vila Nova, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Eles estavam com mais um jovem na rua, na esquina das ruas Rio Araguaia com Rio Grande do Sul, quando todos foram atingidos pelos disparos.

Os quatro tentaram correr e se esconder, mas não conseguiram escapar. Erick Sebastian de Souza Pacheco, 26 anos, caiu morto no meio da rua atingido com vários tiros. Na viela em frente a um barraco, Fernanda Marcos Mariza da Silva, 24, foi morta com apenas um tiro.

Logo mais a frente, um adolescente identificado apenas como Gabriel, de 16 anos, correu entre os barracos e também foi executado. O único sobrevivente da chacina foi Marcelo Paes de Oliveira, 31 anos. O homem conseguiu pular por entre os barracos e parou cerca de três quadras do local, mas também foi atingido.

Ele foi atingido por quatro tiros: um no pescoço, um no abdômen, outro no tórax e mais um no joelho. Marcelo foi socorrido pelo Siate e encaminhado, em estado gravíssimo, ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

Para a polícia, a motivação do tiroteio ainda é um mistério. As suspeitas levantadas no local são de que um acerto de contas, possivelmente relacionado às drogas, tenha sido o estopim. Segundo algumas testemunhas, foram muitos tiros.