Deus no comando!

Garoto com câncer realiza sonho ao lado de policiais militares

Eduardo, 6 anos, diagnosticado com câncer em estágio avançado, concretizou seu sonho de receber a visita de policiais militares, em sua casa, em Araucária. O dia será lembrado por todos.

O capitão Stocchero, comandante da 2.ª Companhia do 17.º batalhão da Polícia Militar, contou que um amigo relatou a ele sobre o garotinho que sonhava ser policial e receber a visita dos PMs.

Duas equipes foram até o menino. O momento foi de muita emoção para os cinco policiais e para o pai de Eduardo, ao ver o sorriso no rosto da criança. O garoto entrou nas viaturas, conversou, abraçou os policiais e tirou muitas fotos e ganhou um braçal (adereço da farda).

Emoção

Para tornar o encontro ainda mais especial, um dos militares falou no rádio sobre a visita e a situação do menino, o que comoveu policiais de Curitiba, Araucária, São José dos Pinhais, Fazenda Rio Grande e muitos outros que enviaram mensagens de força a família. “Quando ouviu o nome dele no rádio, ele sorriu. Pude ver os olhos dos policiais cheios de lágrimas”, lembrou o capitão. “Ele nos deu forças para continuar a realizar nosso trabalho da melhor forma possível”, afirma. A família irá receber mais uma visita da polícia, para ajudar com medicamentos e outros itens.