Pinhais

Homem estranha portão ‘arregaçado’ e encontra amigo morto

Um homem de 27 anos foi morto com um tiro na cabeça dentro de casa, na Rua Porecatu, na planta Emiliano Perneta, em Pinhais, na tarde desta segunda-feira (20). O motivo do crime é um mistério já que Valdinei Monteiro, segundo os familiares e amigos, era trabalhador.

De acordo com a agente Bastos, da Guarda Municipal de Pinhais, Valdinei trabalhava há 13 anos em um mercado da região e há duas semanas havia saído da empresa.

Nesta tarde, um amigo passou em frente a residência de Valdinei, notou que o  portão estava aberto e estranhou. Chamou algumas vezes pelo amigo, que não respondeu. Entrou e chamou mais algumas vezes, quando viu Valdinei morto sobre a cama e chamou a polícia.

Nada na casa foi levado, o que descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). “Nada foi revirado, está tudo no lugar, inclusive a moto da vítima está na garagem”, disse Bastos.

A esposa da vítima estava inconformada com o crime. O casal morava junto há um ano apenas. Eles não tinham filhos. A Delegacia de Pinhais vai investigar o crime.