Parolin

Tiros matam homem e ferem motorista da limpeza pública

Perseguido por atiradores na manhã dessa terça-feira, um homem correu entre residências do bairro Parolin para se esconder. Ele entrou em uma empresa de reciclagem e o motorista de um caminhão da limpeza pública foi atingido por uma bala perdida no pé. O alvo dos criminosos também foi alvejado e morreu no quintal de uma casa.

A perseguição ocorreu por volta das 11h30, na Rua Eugênio Parolin. De acordo com o delegado Renato Coelho, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem, ainda não identificada oficialmente, estava em uma casa que pode ser onde ele morava, pois era o endereço repassado por ele durante uma passagem pela polícia.

Dois ou três atiradores entraram pelos fundos da residência. “Ele foi perseguido e tentou entrar em um local que faz reciclagem. Um dos disparos acabou perfurando o caminhão e atingindo o motorista”, contou o delegado.

Mesmo ferido, o homem atravessou a rua e entrou em uma casa que estava com o portão aberto, onde caiu morto. “Segundo testemunhas, ele era dependente químico, então provavelmente foi uma cobrança de dívida”, afirmou o delegado. Ainda conforme o delegado, contra a vítima havia um mandado de prisão em aberto.