Pipoco

Homem morre em tiroteio entre grupos rivais na CIC

Um tiroteio entre grupos rivais acabou com um homem morto e dois feridos na noite deste sábado (04). O confronto foi na Ocupação Primavera, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O alvo dos tiros seria Robson de Oliveira Teles, de 38 anos, que morreu.

Os três estavam em um Renault Clio que foi atingido pelos tiros. Todos foram encaminhados à Unidade de Pronto-Atendimento da CIC, mas Robson não resistiu.

Segundo a Polícia Militar, Robson já tinha morado na ocupação e foi obrigado a sair. Neste sábado ele voltou, com Igor Rafael Gonçalves e Fábio Teles da Silva. Quando foram vistos ao se aproximar da entrada da ocupação, foram recebidos à bala e houve o confronto.

No local, por medo, a lei do silêncio imperou. Apesar disso, algumas pessoas passaram informações aos policiais e disseram que pelo menos quatro homens teriam disparado contra os três. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já buscam por informações sobre os suspeitos. Denúncias podem ser feitas pelo 0800-6431-121.