Colombo

Ladrões de caminhonete são mortos em confronto com o Bope

Um celular roubado junto com uma caminhonete levou policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) a três suspeitos do crime, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Houve perseguição policial e na Rua Aleixo Nodaro, próximo ao cruzamento com a Rua Mário Strapasson, os três de 22, 23 e 35 anos, morreram em confronto com os policiais.

A perseguição começou na Estrada da Ribeira, quando os policiais viram o veículo roubado. As viaturas começaram a persegui-los e quando passou a Embrapa, os suspeitos entraram em uma área rural de Colombo.

Eles seguiram até uma chácara, onde abandonaram a caminhonete e correram para uma plantação. Os suspeitos, escondidos, trocaram tiros com os policiais. Um deles foi baleado logo no começo do confronto e caiu morto próximo a um galpão.

Os outros dois tentaram fugir por dentro da plantação. Eles foram perseguidos novamente e morreram quando tentavam pegar a caminhonete para fugir. A intensa troca de tiros durou mais de três minutos.

Os socorristas do Siate chegaram a ser acionados, mas quando chegaram ao local, os três jovens já estavam mortos. Os três estavam com pistolas e as armas foram apreendidas. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal de Curitiba, para posterior identificação oficial. Nenhum policial ficou ferido na ação.