Alto Boqueirão

Preso suspeito de vender objetos roubados dentro do próprio bar

Além de bebidas e comidas, o proprietário de um bar, no Alto Boqueirão, vendia itens nem um pouco comuns para a atividade: televisões, bicicletas e até instrumentos musicais.

Segundo a polícia, os objetos – provenientes de furtos ou roubos – foram comprados por ele em um “pacotão”, por apenas R$ 500. Elvis Cordeiro dos Santos, conhecido como “Tchuga”, 25 anos, foi detido por receptação.

De acordo com o delegado Rubens Recalcatti, da Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, a polícia recebeu denúncia anônima sobre o comércio ilegal no bar de Elvis. Ele foi preso na tarde dessa quarta-feira. “Ele confessou que comprou todos os objetos por R$ 500, parcelados em duas vezes, de um homem chamado Diego”, disse o delegado.

No estabelecimento foram apreendidos três bicicletas, seis televisores, um home teather e uma guitarra. Recalcatti explicou que espera que os donos dos objetos reconheçam seus pertences, para que a polícia possa chegar aos autores dos furtos e roubos.

Os clientes de Elvis que forem identificados também devem responder por receptação. Quem reconhecer algum dos objetos apreendidos pode entrar em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), pelo telefone 3218-6100.