Colombo

Moradores de rua descobrem corpo carbonizado em barracão

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado na manhã desta terça-feira (30) na Rua Ângela Tereza Cecon Corleto, no São Grabriel, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O cadáver foi descoberto dentro de um barracão abandonado e, atualmente, ocupado por moradores de rua.

De acordo com os relatos de vizinhos, na noite desta segunda-feira (29), algumas pessoas avistaram fumaça vinda do local, mas acreditaram se tratar de fogueiras feitas pelos próprios moradores de rua. Na manhã desta terça, um dos moradores de rua encontrou o corpo dentro do barracão.

“Sinceramente? Demorou a que algo do tipo acontecesse. Aquilo ali virou um verdadeiro lixão. Tem gente que até chega e despeja o que não quer mais dentro de casa ali dentro do terreno”, disse um morador. Segundo os vizinhos do barracão, o espaço que antes era usado pela associação de moradores do bairro, além de lixão, hoje é um verdadeiro abrigo para moradores de rua e usuários de drogas.

Identificação

Como o corpo estava totalmente queimado, a perícia do Instituto de Criminalística não conseguiu descobrir o motivo da morte, mas acredita que a vítima tenha levado uma pancada na cabeça, pois havia uma lesão no crânio. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para que possa ser feita a identificação do corpo através de exames específicos. Policiais da Delegacia do Alto Maracanã estiveram no local e já investigam o crime. 

Foto: Aliocha Maurício.