Macabro

Tiroteio misterioso termina com um homem morto em Colombo

Dois homens foram baleados, um deles morreu e o crime deu início a um verdadeiro mistério para a Polícia Civil de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, resolver. O tiroteio aconteceu nos últimos minutos deste domingo (28), na Rua Genesio Moreski, no Guaraituba. Jorge do Anjo Silvestre, 52 anos, morreu na hora e outro homem que estava com ele foi socorrido às pressas ao hospital.

Os tiros foram ouvidos por um morador, que ao sair na janela de casa para ver o que havia acontecido, encontrou os dois homens ensanguentados em frente à residência, próximo a um mercado do bairro. Jorge já estava morto e o outro agonizava. Ele conseguiu esperar pelo socorro e foi encaminhado ao hospital, pelo Siate, entre a vida e a morte.

Sobre o crime, pouquíssimas informações chegaram aos policiais. Na manhã desta segunda-feira (29), a polícia já procurava saber o que aconteceu e quais seriam os motivos para o tiroteio, mas pela falta de informação, as investigações seguem com dificuldade.

De acordo com as primeiras informações levantadas pelos investigadores da Delegacia do Alto Maranã, em Colombo, Jorge não tinha nenhuma passagem pela polícia e também não estaria envolvido com crimes, nem seria usuário de drogas.

A suspeita inicial da polícia é de que o alvo era o homem que sobreviveu, já que boatos dão conta de que ele é usuário de drogas e estava envolvido em furtos na região onde foi baleado. De qualquer forma, os investigadores aguardam a identificação oficial do homem que foi encaminhado ao hospital, para descobrir mais informações sobre o crime.

Ainda na manhã desta segunda, uma equipe de policiais civis buscou por imagens de câmeras de segurança da rua onde o crime aconteceu. É possível que alguma câmera de casa ou comércio do local tenha registrado a ação dos assassinos e possa ajudar nas investigações. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3605-0558, da Delegacia do Alto Maracanã.