Fim de festa

Trio de bandidos toca o terror em balada de grã-fino no Batel

Bandidos armados tocaram o terror em uma casa noturna na Rua Bispo Dom José, no Batel, na manhã desta segunda-feira (29). Os três homens, armados, entraram no local por volta das 7h, renderam funcionários e fizeram a limpa no dinheiro do cofre. Os bandidos fugiram com o equipamento de filmagem da casa, para tentar evitar que sejam reconhecidos.

Na hora do assalto, havia pelo menos cinco funcionários dentro da casa noturna. Em um Corsa classic branco, os três homens chegaram e foram direto até o local onde a equipe da casa noturna estava.

Todos foram trancados dentro de uma sala e se dividiram. Enquanto uns faziam a limpa no local, outros agrediam os trabalhadores. Um deles foi golpeado várias vezes com coronhadas e chutes por um dos bandidos. Por sorte, ele não teve ferimentos graves.

Os assaltantes levaram todo o dinheiro que conseguiram pegar e, para tentar evitar que fossem identificados, pegaram também o equipamento de filmagem da casa noturna. “A casa é toda monitorada e quem entrou sabia como funciona o local. Acreditamos ser alguém que conhecia tudo por dentro”, disse um dos proprietários.

Apesar de levarem toda a parte de filmagem da casa noturna, os bandidos esqueceram um único ponto de filmagem, que fica no estacionamento. Os funcionários acreditam que a câmera do estacionamento deve ter registrado, pelo menos, a entrada e saída.

As imagens, se ajudarem nas investigações, devem ser entregues à Polícia Civil. O valor levado do local não foi contabilizado, uma vez que os funcionários ainda estavam fechando todo o faturamento da noite passada.