Guatupê

Grávida de 8 meses morre de forma misteriosa em São José

A morte misteriosa de uma mulher de 40 anos, grávida de oito meses, causou revolta e muita dúvida na noite deste domingo (28), em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. O marido dela, um homem de 44 anos, foi quem descobriu que a esposa estava morta e familiares dela queriam linchá-lo.

O socorro chegou a ser chamado, por volta das 23h40. Mas quando os socorristas do Samu chegaram até a casa, que fica na Rua Professora Maria Lenita Duma, no Guatupê, a mulher e o bebê estavam mortos.

O homem chamou a família da esposa e o clima de raiva tomou conta dos familiares, que pensavam que ele teria a matado. Apesar disso, a perícia do Instituto de Criminalística inicial não encontrou nenhum sinal de agressão que pudesse colocar o homem como culpado.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal, e exames do médico legista devem atestar qual foi a real causa da morte da mulher, que pode ter acontecido por causas naturais. Os familiares teriam se revoltado porque, segundo eles, o comportamento do homem era agressivo com a esposa. De qualquer forma, a Polícia Civil de São José dos Pinhais deve investigar, principalmente para descobrir o que, de fato, aconteceu.