Oloco bicho!

Jovem é preso com mais de 70 pés de maconha

Uma denúncia através do 181 resultou em uma apreensão de uma plantação de maconha em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. Os policiais foram até o local, na Rua Romualdo, no bairro Santa Terezinha, e lá confirmaram o que haviam dito. Mais de 70 pés de maconha foram encontrados na casa de Marcos Spiel Gonçalves Ferreira, de 21 anos.

O rapaz não reagiu à abordagem dos policiais. Quando a equipe chegou até a casa dele, os policiais pediram para entrar e ele os liberou, como se não tivesse nada errado dentro da residência.

“Em um dos espaços da casa, encontramos os pés de maconha. Alguns ainda em formas de mudas, mas tinham outros que já estavam com, pelo menos, um metro”, contou o sargento do serviço reservado do 17º Batalhão.

Ao todo, segundo a PM, foram 72 pés de maconha, entre mudas e crescidos, e também uma pequena porção de sementes. O rapaz também tinha uma porção de algumas gramas da droga já pronta para o uso, mas era para o consumo próprio.

Marcos já tinha duas passagens por uso de entorpecentes. Agora, de acordo com os policiais, foi preso por tráfico de drogas, por causa da quantidade de pés de maconha que estavam em sua casa. Ele foi encaminhado à Delegacia de Fazenda Rio Grande.