São José dos Pinhais

Homem mata a ex-mulher e foge com as filhas do casal

Um crime misterioso deu inicio ao desespero de uma família em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Por volta das 21h40 desta quarta-feira (25), Arabel Simone Oliveira Freitas Martins, de 45 anos, foi encontrada morta dentro de casa, na Rua Fioravante Zocolotti, no Guatupê. O assustador, é que as duas filhas dela, de 5 e 6 anos, estão desaparecidas.

O principal suspeito do crime é o ex-marido de Arabel. A polícia procura por ele, mas segue principalmente atrás das duas meninas. O medo da família é de que as filhas do casal também estejam mortas.

Arabel foi encontrada, segundo a Polícia Militar, por um vizinho que arrombou a porta da casa. Ela estava caída no chão, com um ferimento na cabeça. O Siate chegou a ser acionado, mas os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

A desconfiança desse vizinho começou depois que ele teria dado carona ao homem, que saiu de casa junto com as duas meninas. O vizinho até os levou ao destino, na Colônia Rio Grande, mas logo que voltou para a casa não conseguiu ficar em paz até ver se Arabel estava bem.

Investigação

A Polícia Civil de São José dos Pinhais já tem a identificação do ex-marido de Arabel, mas o paradeiro dele e das meninas ainda é um mistério. O que se sabe é que o casal teria ficado junto por quase 10 anos e que se separaram depois que a mulher pediu a separação, por não aguentar mais as brigas. Ela teria, inclusive, pedido medida protetiva contra o ex, para garantir que ele não se aproximasse nem dela, nem das filhas.

De acordo com o delegado Amadeu Trevisan, da Delegacia de São José dos Pinhais, o objetivo principal é encontrar as meninas. Ele disse que várias equipes policiais estão atrás das garotas e do suspeito. “É um grande trabalho, que imediatamente já reuniu três delegacias, a Delegacia da Mulher de São José, bem como o Sicride, de Curitiba”. 

Apelo nas redes sociais

A família já registrou boletim de ocorrência e pede que informações sejam passadas diretamente aos policiais de São José dos Pinhais, pelo telefone 3299-1500. A filha mais velha da vítima tem usado as redes sociais para pedir ajuda. A jovem apela para que quem tenha do paradeiro do padrasto e das irmãs avise a polícia.

POR FAVOR AJUDEMSe alguém viu minhas irmãs por favor chamem a polícia pq o pai delas matou minha mãe e sequestrou…

Posted by Hélia Freitas on Quinta, 25 de junho de 2015