Duas situações

PRF apreende quase 10 kg de maconha no sudoeste do Paraná

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 8,9 quilos de maconha, em duas ocorrências consecutivas na noite desta quarta-feira (24) em Realeza, na região sudoeste do Paraná. Ambas as apreensões ocorreram no quilômetro 131 da BR 163.

Na primeira ocorrência, os policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia a linha entre Cascavel e Francisco Beltrão. Foram apreendidos cerca de 188 gramas de maconha, na bagagem de mão de um adolescente de 17 anos de idade. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Realeza.

O segundo flagrante seria registrado instantes depois, quando os agentes da PRF abordaram um veiculo Chevrolet Celta. Após uma vistoria minuciosa, os policiais encontraram cerca de 8,7 quilos de maconha, escondidos em um compartimento oculto em uma das laterais do automóvel.

O veiculo era conduzido por um homem de 30 anos de idade, acompanhado por uma mulher de 32 anos. Eles disseram que carregaram a droga em Santa Terezinha de Itaipu e que pretendiam levá-la até Francisco Beltrão. O casal recebeu voz de prisão e também foi conduzido à Delegacia da Policia Civil em Realeza.