Assassino bom de mira

Homem é chamado no portão e dá de cara com a morte

Atender ao chamado no portão de casa não foi a melhor ideia para Giovani Martins, de 21 anos. Ele foi morto com um tiro no peito na noite desta terça-feira (24), depois que um homem o chamou e ele foi ver o que era. O crime aconteceu na frente da casa do rapaz, na Rua Fortaleza, na Vila Macedo, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

O crime foi presenciado por um amigo e familiares de Giovane. Segundo os relatos das testemunhas, o rapaz estava em casa quando foi chamado ao portão. Ele teria saído para ver quem era e quando chegou no portão, sem chance alguma de tentar fugir, foi baleado.

Giovane foi atingido por um único tiro, mas o disparo foi certeiro. Nem os socorristas do Siate conseguiram fazer alguma manobra para salvá-lo.

De acordo com o amigo, à Polícia Militar, o homem que chamou Giovane não era conhecido de ninguém. Nenhuma das testemunhas conseguiu ver como o assassino fugiu depois do crime e ninguém, sequer, entendeu o porquê do assassinato. Policiais da Delegacia de Piraquara investigam o crime.