Na esquina das Marechais!

Funcionária de loja da Tim é baleada no centro de Curitiba

Uma jovem identificada como Adriana Filus, funcionária de uma loja da Tim, foi baleada na barriga durante uma tentativa de assalto ao comércio, que fica na Rua Marechal Deodoro, quase esquina com a Avenida Marechal Floriano Peitoxo, no Centro de Curitiba.

Ela foi levada em estado grave ao Hospital Evangélico. O bandido fugiu sentido Praça Carlos Gomes e não foi localizado. O crime ocorreu pouco depois do meio-dia desta terça-feira (16).

A funcionária Aline Rodrigues Ferreira contou que estava atendendo um cliente e não percebeu quando o bandido entrou na loja “Quando a cliente se afastou, vi o homem armado. Ele estava muito nervoso”, comentou. O marginal, segundo ela, gritou com Adriana: “abre logo essa ‘porra’ ou você vai morrer”.

O criminoso queria que Adriana abrisse a vtirine onde ficam expostos os celulares e ela saiu à procura da chave, com a ajuda dos colegas. Ela ainda alertou o ladrão que o alarme dispararia. Conforme Aline, ele continuou a ameaça-la.

“Ele disse que não estava brincando e que ela iria morrer se não abrisse”. Quando o alarme disparou, o marginal atirou contra Adriana e saiu correndo da loja, sem levar nada.

Policiais militares do 12º Batalhão da Polícia Militar fizeram rondas pelo centro, mas não localizaram o suspeito. Já policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) fizeram levantamentos na loja, para iniciar investigações. Câmeras da loja flagraram a movimentação.

De acordo com o tenente Gutierrez, o bandido vestia um casado de couro, tinha cerca de 1,75 metro e aproximadamente 25 anos. Ele usava cavanhaque e tinha uma pinta do lado esquerdo do rosto.

Câmeras da loja flagraram a movimentação. Foto: Reprodução.

Mais informações em breve.

Voltar ao topo