Brutalidade

Ex-taxista é agredido até a morte dentro de casa em São José dos Pinhais

O ex-taxista Luiz Brasil Dutra Aquino, de 49 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (14) dentro da sua casa na rua Tomazina, na Vila Bordin, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. O corpo foi encontrado pelo dono da residência, que estranhou o sumiço do inquilino desde sexta-feira. Ao chegar à janela, ele avistou o cadáver de Luiz.

Segundo informações de vizinhos, o ex-taxista foi visto pela última vez quando entrava em casa acompanhado de um rapaz. Pouco depois o visitante foi embora.  Na cozinha da casa havia uma poça de sangue e o corpo apresentava várias marcas de violência, o que faz a polícia acreditar que a vítima tenha sido agredida até morrer.

A principal hipótese da Polícia Militar (PM) é de que houve um desentendimento entre os dois e Luiz acabou levando a pior. Apesar de ser divorciado, ele tinha uma namorada, que está viajando por conta de um casamento.

Alcoolismo

Os vizinhos afirmaram à reportagem do Paraná Online que Luiz tinha problemas com alcoolismo e já havia sido internado várias vezes pela família. Por conta do vício, Luiz não trabalhava e recebia uma pensão.

Suspeito

O rapaz avistado com Luiz seria baixo, moreno e magro. Ele estaria usando um boné e jaqueta comprida. 

Com informações do repórter Jadson André.