Vingança

Gangues rivais podem estar se matando na RMC

A morte de duas pessoas depois de uma troca de tiros em frente a um bar na noite de domingo (07), em Campo Magro, ocorreu devido a uma briga de gangues rivais, motivada pela vingança de dois outros assassinatos, segundo investigações da polícia. Um suspeito de participar do tiroteio, Nilson Machado Alves, conhecido como “Bico Liso”, foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Civil.

Agnaldo Antônio Ferreira, 44, e Ronaldo Conceição Vaz, 18, morreram depois de serem baleados no tiroteio em frente a um bar na Estrada Rural Conceição da Meia Lua. De acordo com a polícia, um Peugeot 307 e um Gol G5 se emparelharam e começaram a atirar. Outros três homens, entre eles Bico Liso, ficaram feridos.

Investigações da Delegacia de Campo Magro, apontaram que o acerto de contas entre os grupos rivais teve como motivo a morte de José Maria Ferreira, conhecido como “Zé Bateia”, em maio, e do irmão dele, Manoel Ferreira, no último sábado (06).  

Dois outros suspeitos já foram identificados, mas conseguiram fugir. Um deles foi identificado apenas como “Leke” e o outro seria Laercio Camonge. De acordo com a polícia, os dois são suspeitos também dos assassinatos dos irmãos  Mayke Ramon, 19 anos, e Mayko Canuto, 25 anos, baleados em maio, durante uma festa em Itaperuçu.