Sem perdão

Homem é executado com sete tiros em São José dos Pinhais

Paulo Henrique Amaral, 25 anos, foi morto com sete tiros por volta das 21h desta sexta-feira (05), em frente a uma casa na Rua Girassol, no Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar, Paulo foi chamado por um homem que, armado, chegou em frente à casa.

Quando o rapaz respondeu, sem que tivesse chance de fugir, foi morto.
Na hora do crime, um grupo de amigos estava reunido no local, junto com Paulo, mas só o jovem foi ferido pelos tiros. O rapaz morreu na hora e o assassino fugiu sem que ninguém conseguisse ver como ou com para onde.

A perícia do Instituto de Criminalística apontou que a arma usada pelo assassino foi uma pistola calibre 380. Os tiros acertaram a cabeça, as pernas, as costas e o peito do rapaz.

As pessoas que estavam com Paulo contaram que ele chegou ao local com um amigo, que sumiu depois que o crime aconteceu. A suspeita é de que o rapaz tenha corrido para não ser alvejado também. Ainda de acordo com a PM, Paulo tinha passagem por roubo e saiu há pouco tempo da prisão.

O crime pode ter alguma relação com o passado dele ou por alguma desavença que tenha criado nos últimos dias. Policiais da Delegacia de São José dos Pinhais apuram o que motivou o assassinato, para chegar aos autores.