Litoral do Paraná

Usuários entregam quadrilha de tráfico de cocaína em Guaratuba

Denúncia anônima levou uma quadrilha inteira de traficantes para a prisão em Guatuba, Litoral do Paraná. O trabalho para encontrar os suspeitos foi neste domingo (31), em conjunto entre policiais militares e civis, que primeiro abordaram dois usuários. Com eles foi encontrada certa quantidade de cocaína e os dois acabaram, sem querer, deixando transparecer onde a venda acontecia.

Os policiais montaram campana e esperaram a dupla sair de uma casa de um casal na cidade. Logo que a dupla saiu do local, foi abordada e estavam com 5 gramas de cocaína. Dentro da casa do casal, foram encontrados mais 25 gramas da mesma droga.

Em continuidade a operação, os policiais descobriram que na casa de outra jovem, que pertencia ao mesmo grupo, havia mais droga. Na residência, encontraram mais 500 gramas de cocaína. Por fim, na casa de outro jovem, encontraram um revólver calibre 38, municiado e com numeração suprimida.

Diante de todo o flagrante, todos os jovens foram presos e encaminhados à Delegacia de Guaratuba. Os policiais só conseguiram encontrar todos os suspeitos por conta das denúncias feitas para o setor de inteligência da Polícia Militar. O disk-denúncia é o 181.