Necrofia

Dois defuntos podem ter sido violentados em cemitério

Crime bárbaro de necrofilia foi registrado na manhã desta sexta-feira (29) no cemitério municipal de Umuarama, onde cinco túmulos foram violados e dois corpos possivelmente foram violentados sexualmente.

De acordo com informações recolhidas no local, provavelmente mais de um criminoso realizou a ação. Eles teriam pulado o muro próximo ao portão descalços e caminhado até os túmulos, que devem ter sido escolhidos anteriormente.

Entre os corredores dos túmulos havia flores espalhadas pelo chão, além de pedaços de caixões, roupas e concreto. Os cinco túmulos violados foram abertos e dois corpos sofreram com a ação dos criminosos.

Um homem ainda sem a identidade divulgada estava no caixão, mas de bruços e uma mulher de 32 anos que faleceu há 20 dias estava fora do caixão. As duas vítimas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal para realizar a perícia dos corpos.

A criminalística esteve no local realizando o levantamento e recolhendo todas as informações do local. Qualquer informação que possa ajudar a solucionar o caso pode ser fornecida pelos telefones 181, 190 e 197.

Registrou algum flagrante? Mande um whatsapp para nós (41) 9953-1318