Um morto

Trio é esfaqueado após brigar em boteco de Colombo

A madrugada desta sexta-feira (29) foi sangrenta em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Três homens, todos com idades de aproximadamente 40 anos, foram esfaqueados ao saírem de um bar no bairro Rio Verde. Um deles não resistiu.

De acordo com a Polícia Militar, os amigos se envolveram em uma briga dentro do bar. Eles saíram do local e, quando subiam a Rua Tunísia, próximo à Rua São João Batista, foram esfaqueados. O autor do crime fugiu a pé, segundo testemunhas.

Sem saber o que fazer, os homens pediram socorro aos moradores, que ajudaram no transporte de dois dos feridos até a Unidade de Saúde do Osasco. Para prestar socorro ao terceiro homem, que estava com ferimentos mais profundos, os moradores acionaram o Siate, mas não houve tempo para a chegada dos socorristas. Ele morreu no portão de uma casa, antes da chegada do socorro.

Depois que foram encaminhados à Unidade de Saúde, os dois homens foram transferidos ao Hospital Cajuru. Um deles entre a vida e a morte, com uma facada no peito, e outro com uma facada no braço.

A Polícia Civil procura agora pelo homem que seria o autor dos golpes de faca. Como houve a briga dentro do bar e outras pessoas estavam no local, a investigação segue para identificar o suspeito. Denúncias podem ser feitas pelo telefone 3605-0263.