Campo Largo

Homem é encontrado dentro de rio após sumir na segunda

Claudemir Messias Rosas, 48 anos, que estava desaparecido foi encontrado dentro de um rio, na Estrada do Felpudo, em Campo Largo, no começo da madrugada desta quinta-feira (28). As buscas começaram por volta das 21h desta quarta-feira (27), depois que foram passadas informações de que o corpo estaria no rio.

De acordo com a polícia, Claudemir não tinha sido visto desde 10h de segunda-feira (25). Ele foi visto pela última vez em um Fiat Idea branco, quando saiu para ir a uma oficina no bairro Bom Jesus.

As suspeitas sobre o achado do corpo do homem no rio aumentaram quando o carro de Claudemir foi encontrado, durante a noite, na mesma estrada onde depois o homem foi encontrado morto no rio. O Fiat Idea estava próximo a uma Igreja Católica, não muito longe do rio.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba, onde será identificado oficialmente e também deve passar por exames que vão apontar a causa da morte. Informações que possam ajudar os investigadores da Delegacia de Campo Largo devem ser passadas pelo 3292-1202.