São José dos Pinhais

Rapaz é baleado e morre antes de o Siate chegar

Helton Miglioli, 19 anos, foi morto com vários tiros na Avenida Guatupê, no Guatupê, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira (27), em frente a uma farmácia.

O jovem foi alvejado pelos disparos e não sobreviveu sequer até a chegada dos socorristas do Siate. De acordo com testemunhas, o assassino estava de moto. Ele parou, atirou diretamente em Helton e fugiu como se nada tivesse acontecido. Ninguém soube dizer se os dois conversaram e se o motociclista tirou o capacete antes de efetuar os disparos.

Apesar de o crime ter acontecido em um horário em que muitas pessoas testemunharam, ninguém conseguiu anotar a placa da moto. Nenhuma das pessoas que ali estavam também reconheceram o rapaz como morador.

Além dos policiais militares e guardas municipais, policiais civis estiveram no local e câmeras de segurança dos comércios da região devem auxiliar nas investigações. Denúncias podem ser feitas diretamente ao telefone da Delegacia de São José dos Pinhais, pelo 3299-1500.