Que fase!

Marginais roubam carro e levam a pior dois quilômetros à frente. Saiba o motivo!

Quando lavava o carro na frente de casa, no Jardim Cristina, em Colombo, na tarde dessa segunda-feira (25), uma jovem foi abordada por dois marginais. Eles apontaram a arma contra ela e exigiram a chave. Os dois fugiram e ainda atiraram contra o padrasto dela, que tentou detê-los.

Os bandidos só não esperavam que o Uno Vivace tivesse sistema anti-furto e, dois quilômetros à frente, parasse. Eles tentaram fugir correndo a pé e ainda entraram em um matagal para se esconder, mas foram capturados por policiais militares.

“Tinha um monte de gente na rua na hora. Eu vi eles olhando o carro e, quando virei as costas para chamar meu padrasto, eles apontaram a arma e disseram que queriam a chave”, contou a vítima. Enquanto eles manobravam o veículo para fugir, a jovem chamou o padrasto, que correu e conseguiu alcançar o carro. Um dos marginais disparou contra ele, mas não acertou. “Como eu sabia que o carro tinha anti-furto, peguei o outro carro e saí atrás deles. Nisso já tinha chamado a polícia também”, contou o homem.

A dupla foi capturada nas proximidades. Anderson Chiquiti Camargo, de 32 anos, e Alex da Silva Santos, de 20, foram encaminhados à Delegacia do Alto Maracanã.