Pânico

Bandidos invadem banco e colocam todo mundo de joelho

Uma quadrilha fortemente armada invadiu a agência do Banco do Brasil (BB), que fica na Rua Marinho Almeida Prado, no centro de Quitandinha, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta segunda-feira (25). Segundo informações de testemunhas, os bandidos aproveitaram o momento da abertura do banco, por volta das 10h, e “tocaram o terror” em quem estava dentro da agência.

Os seis homens fizeram com que todos se rendessem e colocaram todo mundo ajoelhado no chão. Em menos de 10 minutos, os bandidos fizeram a limpa na agência e fugiram em uma Hilux.

Antes da fuga, um disparo de arma de fogo foi efetuado dentro da agência, mas ninguém foi atingido. O vidro da porta de entrada do local foi completamente destruído e a Polícia Militar não chegou a tempo de impedir que os bandidos agissem.

Segundo as informações, a quadrilha teria conseguido roubar o Banco do Brasil. Informações não confirmadas pela polícia dão conta de que, na fuga, a quadrilha tentou entrar também na agência do Itaú, mas o roubo deu errado porque uma porta giratória teria impedido a ação.  

A quantia levada do BB não foi informada. Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) de Curitiba foram ao local e já investigam o roubo.

Assaltos

Comerciantes da Quitandinha têm reclamado dos assaltos. De acordo com eles, as ações dos bandidos têm sido cada vez mais comuns. Os bandidos agem sempre de forma violenta, principalmente na região central da cidade.

Voltar ao topo