Pra que isso?

Cliente é assassinado na saída de panificadora em Campo Largo

O assassinato de um jovem de 20 anos deixou clientes e funcionários de uma panificadora em pânico na manhã desta quinta-feira (21), na Rua Alcebides Afonso Guimarães, no bairro São Vicente, em Campo Largo. Por volta das 11h, Ruan Alexandre Radicheski foi morto com vários disparos que, por pouco, não acertaram outras pessoas.

Na hora do tiroteio clientes e funcionários e estavam na panificadora e outras pessoas passavam pelo local. De acordo com a Polícia Militar, alguns dos clientes ouviram os disparos e, quando saíram para ver o que havia acontecido, já encontraram Ruan morto no chão. O Siate chegou a ser chamado, mas nada pôde fazer para socorrê-lo.

Os assassinos estavam em um CrossFox preto. As testemunhas chegaram a ver os criminosos fugirem, mas ninguém conseguiu anotar as placas.

Segundo a PM, Ruan já tinha passagens pela polícia e a morte pode ter ligação com o passado criminoso. O rapaz caiu morto ao lado de um Corsa Classic que tinha placas de Campo Largo, mas a numeração bate em um veículo do mesmo modelo de São Paulo. A polícia não confirmou se o carro estava com Ruan ou não. Investigadores da Delegacia de Campo Largo já trabalham na apuração do crime.