Residência invadida

Bandido manda menina ir ao quarto e mata pai na sala de casa

Adriano Machado de Assis, 37 anos, estava em casa com a filha, de 7 anos, no fim da tarde desta quarta-feira (20), quando um homem invadiu a sala da residência. Ele mandou a menina entrar no quarto e fechar a porta. Em seguida, descarregou a arma na direção de Adriano, que morreu na hora. De acordo com a perícia, o corpo dele foi alvejado seis vezes.

A casa fica na Rua Antônio Telma Neto, bairro Riacho Doce, São José dos Pinhais. Depois que o atirador fugiu, a filha de Adriano ligou para a namorada dele, que estava em um ponto de ônibus nas proximidades, aguardando o coletivo para ir estudar. Ela chegou à residência minutos depois e chamou a polícia. Várias viaturas foram ao local, porém, nenhum suspeito foi localizado.

Adriano era morador antigo da região e todos o conheciam como “Jacaré”. Segundo familiares, a ex-mulher dele morreu há cerca de um ano, vítima de doença, desde então a filha veio morar com ele. A namorada costumava passar os finais de semana com os dois. Ela conversou com os policiais, mas disse não saber o motivo do crime.

No entanto, conforme relato de policiais que trabalham no bairro, a casa de Adriano era conhecida como ponto de tráfico de drogas.