Confusão!

Cliente é baleada na nádega após briga entre policiais em bar

Confusão protagonizada por dois policiais militares no Bar da Brahma, Rebouças, terminou com dois funcionários agredidos e uma cliente, de 27 anos, baleada na nádega. Por volta das 21h30 de ontem, os dois PMs se envolveram em discussão no caixa, por causa de um desacordo no valor da conta. Segundo funcionários, eles começaram a brigar com os seguranças e uma das garçonetes pediu para a moça que cuida do estacionamento ligar para a polícia.

Ela estava na porta fazendo a ligação, quando um dos PMs a viu e começou a agredi-la. “Levei um soco no rosto e coronhadas na cabeça. Meu marido, que cuidava do caixa do estacionamento, veio me defender e os dois começaram a agredi-lo também”, explicou a funcionária. “Um deles sacou a arma e atirou na direção de meu marido, que se abaixou. O tiro atravessou o vidro e acerto a cliente que tinha acabado de chegar”, completou.

A mulher baleada foi socorrida ao Hospital Cajuru, fora de risco. O funcionário do estacionamento, que havia sido bastante agredido pelos policiais, também precisou de atendimento médico. Mais de dez viaturas da PM estiveram no local, no enteando, nenhum policial quis dar entrevista. Os dois envolvidos na confusão foram conduzidos ao quartel do Comando Geral, a poucas quadras do bar.

PMs se envolveram em discussão no caixa, por causa de um desacordo no valor da conta. Foto Pedro Serapio.