Jardim Cláudia

Jovem é assassinado a tiros na rua Pixoxo, em Pinhais

Siate e Polícia Militar foram acionados às pressas na noite desta terça-feira (19) depois que moradores da Rua Pixoxo, na esquina com a Rua Elvino Mulmann, no Jardim Cláudia, em Pinhais, ouviram vários disparos. Quando o socorro e a PM chegaram ao local, encontraram um jovem de aproximadamente 25 anos já morto.

Imediatamente a polícia pôde perceber que os tiros foram disparados a curta distância. Os disparos foram feitos todos no rosto da vítima.

O jovem não tinha nenhum documento com ele e, por isso, não foi identificado. Alguns moradores o reconheceram e disseram que ele morava com a família, que trabalha como catadores de recicláveis, em uma invasão próxima ao local do crime. De acordo com as testemunhas, o jovem era usuário de drogas. 

Apesar de algumas informações sobre quem seria o rapaz e onde ele supostamente morava, os policiais encontraram dificuldade nas apurações iniciais. Isso porque o medo tomou conta dos moradores e a lei do silêncio fez com que poucas informações fossem passadas sobre a autoria ou motivação do crime.

Com a informação de que o jovem seria usuário, vem a suspeita de que o assassinato tenha alguma relação com dívida relacionada às drogas. Policiais da Delegacia de Pinhais aguardam a identificação do jovem para dar início às investigações. Informações podem ser passadas, mesmo que de forma anônima, pelo 3667-1598.