Mossunguê

Perseguição de cinema termina com dois bandidos mortos

A madrugada desta segunda-feira (18) teve uma perseguição policial com troca de tiros digna de filme de ação. Depois de cerca de 30 quilômetros atrás de suspeitos de assaltarem um posto de combustível, dois morreram em confronto com policiais militares no bairro Mossunguê, em Curitiba.

A ação dos bandidos começou no assalto ao posto, na Avenida das Araucárias, em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Com uma Montana, dois na cabine e outros dois na caçamba, os quatro bandidos chegaram ao posto. Eles deram voz de assalto, trancaram os funcionários e fizeram a limpa no local.

Na hora da fuga, foram ao encontro de uma viatura da PM que fazia patrulhamento. Com base nas informações que os policiais já tinham sobre o roubo, começou uma perseguição.

Em alta velocidade, os bandidos fugiram atirando pela Rodovia do Xisto e pelo Contorno Sul. Na BR-277, já em Curitiba, entraram uma rua para escapar dos policiais, mas não contavam que era sem saída.

Foto: Colaboração/Marco Charneski
Tudo começou após os marginais assaltarem um posto de combustíveis. Foto: Colaboração/Marco Charneski.

Os quatro bandidos abandonaram o veículo e correram atirando. Dois deles conseguiram fugir pelo terreno de uma empresa e não foram encontrados pelos policiais. Os outros dois rapazes não conseguiram escapar, trocaram mais tiros com os policiais e morreram em confronto. Na caçamba da Montana ficaram inúmeros maços de cigarros, balas e caixas de chicletes, parte dos objetos levados pelos rapazes. Não foi informada quantidade em dinheiro que foi roubada do posto.