Madrugada sangrenta!

Dois homens são mortos depois de briga de bar em Almirante Tamandaré

Policiais militares e socorristas do Corpo de Bombeiros tiveram uma madrugada movimentada neste domingo (17), em Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba. Dois homens foram mortos, em diferentes locais e horários. Em comum, nos dois dos casos, informações de que as mortes aconteceram depois de brigas de bar.

O primeiro crime foi por volta das 3h, Dilair Cesar Ribeiro de Jesus, 44 anos, foi atropelado por um Celta prata, quando andava pela Rua Alberto Pierkas, no Jardim Graziela. O acidente foi visto por moradores, que contaram aos policiais que depois de atropelar a primeira vez, deu a ré e voltou passando novamente pelo corpo de Dilair.

Na hora da fuga, após atropelar várias vezes o homem, o motorista ainda arrastou o corpo por vários metros. Moradores contaram que o motorista parou algumas quadras a frente e quatro passageiros, dois homens e duas mulheres, desceram do carro e ajudaram a erguer parte do veículo, para retirar o corpo de Dilair.

Em busca de tentar salvar a vida do homem, os moradores chamaram o Siate e os socorristas chegaram rapidamente. Com o apoio do médico, foram realizadas várias manobras de reanimação, mas Dilair morreu dentro da ambulância, a caminho do Hospital Cajuru, em Curitiba.

Policiais militares estiveram no local e conseguiram informações sobre o motorista causador do atropelamento. As informações dão conta de uma possível briga de bar que aconteceu na madrugada e a morte pode ter sido vingança.

Baleado

Já por volta das 5h, outra discussão dentro de um bar, na Rua São João, no Jardim Monte Santo, acabou em morte. Crissanto Pereira da Silva, 26 anos, foi perseguido e assassinado quando voltava para casa.

Segundo informações de alguns amigos, o rapaz se envolveu em uma confusão entre dois grupos de amigos, dentro do bar. Ele foi embora para a casa e no caminho, um homem armado o esperava nas proximidades da casa onde morava. O assassino atirou várias vezes e dois tiros acertaram Crissanto.

Familiares do rapaz teriam confirmado aos policiais militares do 22º Batalhão, que ele estava envolvido na briga do bar e suspeitam que isso tenha sido o estopim para o assassinato. De acordo com os policiais, o jovem teria sido preso recentemente com uma arma de fogo, junto com três homens.

Policiais militares fizeram buscas aos suspeitos, tanto do atropelamento, quanto do homicídio. Assim que encontrados, devem ser levados à Delegacia de Almirante Tamandaré, que investiga as duas mortes da madrugada.