Baleado

Indivíduos passam atirando no Largo da Ordem e acertam homem

Um homem de 31 anos, em regime aberto pelo sistema prisional, foi baleado na Rua Jaime Reis, próximo ao cavalo babão, no São Francisco, Largo da Ordem, na madrugada deste domingo (17). De acordo com a Guarda Municipal de Curitiba, os atiradores estariam em um Corsa prata e passaram atirando.

Pedro Rodrigo do Nascimento Frazão Justina foi atingido por três tiros. Ele foi encaminhado, em estado grave, pois um dos tiros acertou o pescoço, ao Hospital Evangélico.

No momento do tiroteio, muitas pessoas estavam no Largo da Ordem, mas ninguém soube contar ao certo o que aconteceu para motivar os disparos. Segundo testemunhas, Pedro estava em um dos bares, mas ninguém disse também se ele estava sozinho ou acompanhado.

O que se sabe é que, de acordo com o apurado pela polícia, ele estava em regime aberto. Investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tentam agora descobrir o que motivou e se o passado do homem, tráfico de drogas, teve relação com o atentado. As placas do carro que teria sido utilizado pelos atiradores foram anotadas e a informação deve ajudar no trabalho da DHPP.