Caiu a casa

PRF desconfia de carros estacionados em frente a hotel e prende trio

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que retornava de uma sessão de treinamento sobre combate ao crime em área de fronteira desconfiou, no final da noite desta quinta-feira (14), de alguns carros estacionados em frente a um hotel em Foz do Iguaçu, região Oeste do Paraná.

No total, três veículos, um Peugeot 307, um Volkswagem Gol e uma Chevrolet Montana, portavam placas falsas e tinham alerta de roubo. No compartimento destinado ao estepe do Peugeot, os policiais também encontraram 27 quilos de maconha, divididos em dez tabletes.

Dois homens, de 22 e 28 anos de idade, e uma mulher de 27 anos foram presos em flagrante. Os policiais rodoviários federais encaminharam ainda duas crianças, uma de seis meses e outra de um ano de idade, que acompanhavam o grupo, para o Conselho Tutelar de Foz do Iguaçu.Os presos pretendiam levar a droga até São Paulo.

O Peugeot havia sido roubado no último dia 9 de março em Araras, no interior paulista. A Montana, no dia 03 de abril e o Gol, no dia 07 da semana passada, ambos em Piracicaba, também no interior paulista. A equipe da PRF encaminhou os três veículos, a droga e os três detidos para a 6ª Subdivisão da Polícia Civil em Foz do Iguaçu.