Fim da linha

PM mata três assaltantes e manda o quarto para o hospital

O telefonema de um funcionário, avisando a Polícia Militar que o supermercado Oeste, na Rua Nilo Fávaro, centro de Quatro Barras, estava sendo assaltado, ajudou equipes policiais chegarem rápido ao local. Quando viu os homens armados, ele correu para os fundos e fez a ligação. Era por volta das 21h desta quinta-feira (14) e uma viatura da PM chegou em poucos minutos.

Os quatro marginais estavam deixando o estacionamento do supermercado em uma Dodge Dakota preta, de cabine estendida, que roubaram de um cliente.

Fim da linha

Os policiais tentaram pará-los, mas a bandidos seguiram em fuga, rumo ao Jardim Itapira. Outras unidades da PM foram até a região para dar apoio e na Rua das Camélias a caminhonete em fuga foi encurralada. De acordo com os policiais, os marginais desembarcaram do veículo e fizeram disparos na direção das equipes. Porém, os quatro foram baleados e três morreram no local.

O socorro foi acionado e depois de ser atendido por um médico, o assaltante que sobreviveu foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Ele foi alvejado no rosto e no peito.

De acordo com a PM, foram apreendidos dois revólveres calibre 38 e uma espingarda calibre 36, de cano duplo. Até madrugada desta sexta-feira (15), nenhum dos membros da quadrilha havia sido identificado.