Barbaridade!

Homem corre para tentar se salvar, mas é morto na garagem de família

Na saída de casa para ir à igreja, por volta das 19h desta quinta-feira (14), uma família do bairro Tatuquara, região sul de Curitiba, foi surpreendida por um rapaz entrando pelo portão, na tentativa de fugir de três assassinos que o perseguiam. Os moradores recuaram rapidamente e esconderam-se.

Minutos depois, quando o barulho cessou, eles resolveram sair e se depararam com o jovem morto na garagem, em frente ao carro. A polícia foi acionada em seguida.

Segundo a vizinhança, o rapaz assassinado não era morador da região. Aparentava entre 20 e 25 anos e vestia calça jeans, camiseta e jaqueta preta. Conforme relato de populares, foram ouvidos cerca de 15 tiros.

O jovem havia sido perseguido desde a Rua Maria da Luz Batista. Duas quadras adiante, na Rua Herculano Cordeiro, ele entrou na garagem da família que ia à igreja e ali tombou sem vida, alvejado por diversos disparos de pistola calibre 380.

Na hora do crime várias crianças brincavam na rua, mas não houve mais feridos. “Os três bandidos entraram em um carro e fugiram, no entanto, não prestei atenção no modelo, nem consegui anotar a placa porque minha prioridade foi colocar meus filhos dentro de casa e trancar as portas”, disse uma moradora que pediu para não ter o nome divulgado.

O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico-Legal e até o início da madrugada permanecia sem identificação oficial.